Climão no SPFW: patrocinador causa mal-estar em desfile da Lab Fantasma ao declarar que tem "um passado negro"
Um dos desfiles mais aguardados da semana de moda aconteceu na noite desta terça, no SPFW. A Lab Fantasma, marca dos rappers Emicida e Fióti, que estreou em 2016, já se firmou como uma das mais inclusivas da moda brasileira. Na passarela, um casting com muitos modelos negros e fora dos padrões, como Mc Carol e a rapper Drik Barbosa, que abriu o desfile. Toda a coleção segue a filosofia da dupla, calcada na diversidade e na cultura africana.

Caito Maia, dono da Chilli Beans, minutos antes do desfile da Lab Fantasma (Foto: Michelle Kaloussieh)
Mas um momento embaraçoso marcou a apresentação da marca. Minutos antes de o desfile começar, entra na passarela Caito Maia, dono da Chilli Beans e patrocinador do evento, após entrada de Paulo Borges, organizador do SPFW, e começa um discurso sobre sua carreira com a seguinte frase: "Eu tenho um passado negro", se referindo ao período em que integrou a banda Las Ticas Tienen Fuego. O clima ficou tenso e os convidados da primeira fila começaram a rir de indignação do empresário.
(Por Natália Antunes)
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br