Topo

Para cumprir meta, João Doria Jr. mapeou o número de buracos da cidade de SP. Quantos?

danae

30/08/2017 16h05

João Doria Jr. em gravação para o Programa Amaury Jr. (Foto Arquivo blog)

 

O prefeito João Doria Jr. está focado em combater um dos problemas históricos dos paulistanos: os buracos. A estimativa da prefeitura é que existam 650 mil buracos espalhados pela cidade de São Paulo. Na noite de sexta-feira (25), Dória se vestiu mais uma vez de funcionário e foi tapar ele mesmo alguns buracos na Zona Norte, onde ficou até a 1h da madrugada. "Fiquei durante uma hora e meia tapando buraco, para dar o exemplo", afirmou em entrevista ao Programa Amaury Jr.

"Até dezembro, devemos estar com 75% a 80%, talvez 85% dos buracos que o PT deixou em São Paulo tapados. Sei que não foi um problema só do PT, eles provavelmente herdaram buracos de outras gestões", pondera. "É um problema histórico, mas tem que ser resolvido", completa Doria.

O prefeito falou também de suas viagens – são 94 convites para homenagens na fila -, das ações na Cracolândia, das privatizações do Pacaembu, Anhembi, Sambódromo e Autódromo de Interlagos e, claro, de uma hipotética candidatura à presidência.

A entrevista completa vai ao ar no Programa Amaury Jr. de hoje, à 0h30, na RedeTV!

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.