Topo

Notícia triste: morre o jornalista Marcelo Rezende

michellekaloussieh

16/09/2017 19h28

Marcelo Rezende (Foto: Reprodução Instagram)

 

Morreu na tarde deste sábado o jornalista Marcelo Rezende, aos 65. Marcelo estava muito debilitado por conta de um câncer no pâncreas e no fígado. Ele foi diagnosticado no começo do ano, após passar mal na Record, onde apresentava o programa "Cidade Alerta". Na última quarta-feira (13), Marcelo foi internado em um hospital em Moema, com um quadro de pneumonia grave.

Na madrugada da quinta-feira (14), sua namorada, Luciana Lacerda, publicou em seu Instagram uma mensagem pedindo orações e força ao amado: "Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado", escreveu.

Em julho, Marcelo falou sobre a decisão de deixar a quimioterapia por meio de sua conta no Instagram: "Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portanto, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto".

Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", gravada em sua casa, em Santana do Parnaíba, disse não temer a morte. "O homem que tem fé não tem medo. Ele sabe que irá vencer", disse na época.

O apresentador deixa cinco filhos.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.