Topo

Ivete Sangalo armou festão de aniversário para o filho, com tema boxe. Vem ver!

michellekaloussieh

02/10/2017 16h40

Mesa da festa de 8 anos de Marcelo, filho de Ivete Sangalo (Foto: Reprodução Instagram)

 

A cantora Ivete Sangalo, que está grávida de gêmeas, fez uma festa linda para comemorar os oito anos de seu filho Marcelo em hotel de luxo na Praia do Forte, na Bahia. O tema foi o boxeador Rocky Balboa. A mesa do bolo era um ringue de luta e toda a decoração foi personalizada. O ambiente tinha sacos de luta, armários, roupões e luvas. Tudo nas cores dos Estados Unidos – referência à cena clássica em que Rocky comemora a vitória no ringue abraçado à bandeira americana.

Leia mais: Ivete Sangalo arma aniversário para o filho na Praia do Forte

Como lembrancinha da festa, foram distribuídas almofadas especiais para comer pipoca em frente à televisão. A festa começou às 10h e foi até as 18h30. Teve como convidados, além dos amigos de Marcelo, Regina Casé e Astrid Fontenelle.

Lembrancinha da festa: almofadas especiais com compartimentos para o pote de pipoca e o copo (Foto: Reprodução Instagram)

 

Regina Casé, Ivete Sangalo e seu marido, Daniel Cady, durante a festa (Foto: Reprodução Instagram)

 

Confira os vídeos abaixo:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.