Topo

Brazilian Day 2017 em Orlando reúne 300 mil pessoas para celebrar a brasilidade

michellekaloussieh

03/10/2017 15h38

Rolou neste dtomingo (1) em Orlando, o Brazilian Day 2017. Esta edição do evento foi realizada no Lake Eola, região central da cidade na Flórida e contou com atividades culturais, gastronômicas e performances de vários artistas.

A programação de 8 horas teve shows de cantores que já fazem sucesso nos Estados Unidos. Entre eles, David Ramos, de Boston, Ana Paula Valadão, Niko IS, Márcio Mendes e Léo Von, filho do apresentador e cantor Ronnie Von. O espaço contou também com muita dança, ao som de ritmos atuais. Esportes como a capoeira marcaram presença durante a festa, que reuniu cerca de 300 mil pessoas.

O apresentador Amaury Jr. esteve por lá para receber uma homenagem e encontrar amigos como Beto Hora e Claudio e Nivea Stelmann.

Veja os cliques do evento:

Foto: arquivo blog

 

Foto: arquivo blog

 

Foto: arquivo blog

 

Foto: arquivo blog

 

Foto: arquivo blog

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.