Topo

Michelle Obama comemora aniversário de casamento com declaração no Instagram

natantunes

03/10/2017 12h46

Completando 25 anos de casada nesta terça-feira (03), Michelle Obama resolveu usar suas redes sociais para comemorar com carinho a data especial. A ex-primeira dama compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto tirada na cerimônia que aconteceu em Chicago, em 1992.

"Feliz aniversário de 25 anos, Barack Obama. Um quarto de século depois e você continua sendo meu melhor amigo e o melhor homem que eu conheço. Eu te amo", declarou.

Esse é o primeiro aniversário de casamento celebrado após a presidência de Barack. Desde que a família deixou a Casa Branca, o casal tem viajado ao redor do mundo, como Indonésia e Itália.

Até a publicação desta matéria, o ex-presidente dos Estados Unidos ainda não havia respondido publicamente a postagem de Michelle, mas levando em consideração o histórico romântico do casal, até o final do dia teremos alguma surpresa.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.