Topo

McDonald's, golfe e sossego: a vida de OJ Simpson em mansão em Las Vegas

natantunes

04/10/2017 16h36

Após ter recebido a liberdade condicional de uma sentença de 33 anos por roubo, assalto, sequestro e outros delitos na última segunda-feira (02), OJ Simpson está morando em uma mansão de 465 m², em Vegas.

O.J recebeu liberdade condicional após 9 anos preso (Foto: Reprodução)

 

De acordo com o portal norte-americano "TMZ", a residência tem 5 quartos, 5 banheiros, piscina, hidromassagem, além de uma extensa área verde.

O jogador ficará na casa pelos próximos meses (Foto: Reprodução/TMZ)

 

Propriedade de um amigo de longa data do ex-jogador de futebol americano, a casa no valor de US$ 1,8 milhões (aproximadamente R$ 3 mi) fica em um condomínio privado a cerca de 20 minutos dos principais cassinos da cidade, e tem um enorme campo de golfe.

O advogado diz que a primeira coisa que OJ fez depois de sair da prisão foi passar em um McDonald's. Fontes próximas ao site afirmam que Simpson tem passado o tempo ficando em casa e jogando golfe, e que sua filha, Arnelle, foi vista fazendo compras em um supermercado próximo ao endereço do pai.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.