Topo

Anitta casada? Cantora é vista com aliança de ouro na mão esquerda

natantunes

18/10/2017 15h47

Após assumir seu relacionamento com o empresário Thiago Magalhães em julho, Anitta foi vista usando uma aliança de ouro na mão esquerda durante a festa de lançamento do single "Is That For Me" em sua casa no Rio de Janeiro na última quinta-feira (12).

A cantora foi vista usando uma aliança de ouro na mão esquerda (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Além do evento, a carioca apareceu com a joia banhada em ouro branco também durante sua participação no "Encontro com Fátima Bernandes", um dia depois.

A cantora estava com a peça durante sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes" (Foto: Reprodução)

 

Segundo o colunista Léo Dias, o acessório também é encontrado no dedo anelar direito de Magalhães e o casal já estaria morando juntos.

O empresário também estaria usando a joia (Foto: Reprodução/ Léo Dias)

 

Fontes próximas ao casal teriam confirmado que os dois teriam dado um passo "maior do que o esperado".

Já nas redes sociais, fãs teriam apontado anteriormente que a cantora estava usando um anel de compromisso, no entanto, a aliança que estava na mão direita, mudou para a esquerda dias depois das gravações do clipe em parceria com o DJ Alesso na Amazônia.

Thiago é discreto e não gosta de aparecer (Foto: Reprodução)

 

Flagrados por fãs e paparazzis, Anitta e Thiago começaram a sair no início de junho, mas nunca posaram ou apareceram em um eventos juntos.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.