Topo

MESA DE PISTA: Washington Olivetto em Londres, festa da APAE em SP & mais

Da Redação

19/10/2017 17h13

. Washington Olivetto agora se divide entre São Paulo e Londres. Além de seu filho estar morando lá, onde complementa seus estudos, Olivetto se dedica na extensão do trabalho de sua agência. Montou até um escritório, e divide seu expediente 15 dias em cada cidade.

. Liliana Clemente dedicada totalmente à grande festa da APAE, no dia 19 de dezembro, como fazia tradicionalmente sua mãe, Jô Clemente. Será um encontro – no Hotel Unique – para todos reviverem as noites do Gallery. No palco, a Samy's Band e o DJ Milton Chuquer. Os convites em breve estarão à venda, e a noite promete ser a mais ruidosa da temporada de fim de ano.

. Ângela Maria cantando os sucessos de Roberto Carlos? É isso mesmo, dia 26, às 21 horas, no Bar do Nelson, a casa que assim se chama para homenagear o saudoso cantor e compositor Nelson Gonçalves. Iniciativa de Lilian Gonçalves.

. O Alive Health SPA Resort Punta Del Este marcou o dia 3 de novembro para iniciar suas atividades. Trata-se do mais apurado SPA de que se tem notícia na América do Sul. Gênero La Prairie na Suíça.

. O Boca Maldita, tradicional grupo de Curitiba (Sergio Moro é um dos membros), ganhará novo cavalheiro, apadrinhado pelo colunista Reinaldo Bessa. É Amaury Junior, que recebeu o convite e aceitou. O que faz o Boca Maldita? Só coisas do bem, como uma maçonaria.

. Sidney Oliveira embarcou para o Paraguai, a convite do LIDE, onde fica até o fim de semana envolvido com palestras e ampla programação.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.