Topo

Jantar de gala da Make-A-Wish Brasil teve famosos e até Power Ranger

natantunes

23/10/2017 13h19

Vera Viel, Rodrigo Faro e Isabella Fiorentino (Foto: Sandra Blas/Divulgação)

 

Na noite do último sábado, o hotel Unique, em São Paulo, foi palco da 9ª edição do jantar de gala da Make-A-Wish Brasil, instituição que realiza os desejos de crianças com doenças graves.

O evento teve apresentação de Rodrigo Faro, que ganhou um bolo surpresa no palco em comemoração ao seu aniversário. A cerimônia de abertura foi conduzida por Bete Villalobos, idealizadora do evento, Salim Tannus, fundador da instituição, Gabriela Gazola, diretora executiva, e Amaury Camargo Monaco, conselheiro.

Em seguida, os convidados participaram de um leilão silencioso com peças de marcas como Armani, Ricardo Almeida e Iódice. Selecionados pela top Isabella Fiorentino, também presente na noite, toda a renda foi revertida para os chamados "sonhos", nome dado aos desejos das crianças da ONG.

Rafael Cortez e Adriana Fernandez; Cris e Luiz Rudge (Fotos: Sandra Blas/Divulgação)

 

Já a animação do evento ficou por conta dos artistas Léo Maia, Afonso Nigro, Rafael Cortez e Zek, que apresentaram um repertório cheio de energia.

Além das atrações, o Power Ranger Azul oficial, Peter Sudarso, veio de Los Angeles para realizar o desejo de uma criança. Esse foi o 1800º sonho atendido pela instituição desde sua criação, em 2008.

Aos cliques:

Peter Sudarso, ator que faz o Power Ranger Azul (Fotos: Sandra Blas/Divulgação)

 

Amaury Camargo Monaco e Bete Villalobos (Fotos: Sandra Blas/Divulgação)

 

Monica Salgado e Afonso Nigro; Regina Volpato (Fotos: Sandra Blas/Divulgação)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.