Topo

Artista faz quadros de celebridades usando emojis. Tem Leo DiCaprio, Gigi Hadid e mais

michellekaloussieh

18/11/2017 12h55

Foto: Reprodução Fred Watford

Se você olhar bem de perto as obras da imagem acima, irá se surpreender. São retratos de celebridades feitos pelo artista americano Yung Jake chamados "Emoji Art". Na descrição de seu site, o artista coloca:"Nós fazemos coisas que você queria ter pensado em fazer".

Ele escreve "nós" porque ele tem um parceiro criativo, Vince McElvie. Yung é especializado em arte digital e cria retratos hiper-realistas e pointillísticos, gerados inteiramente por emojis. Ele faz  tudo por meio do aplicativo emoji.ink, lançado por sua empresa, a Tig.ht Corp., e desenvolvido por McElvie. São trabalhos sensíveis, detalhados e profundamente simbólicos.

O artista está com uma exposição no  Dream Downtown Hotel, em Nova York, em parceria com a Tripoli Gallery até fevereiro de 2018.

Gigi Hadid Foto: Reprodução

Leonardo DiCaprio (Foto: Reprodução)

 

Detalhe de uma das artes (Foto: Reprodução)

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.