Topo

Casamento real será celebrado com bolo de banana. Saiba o motivo!

natantunes

04/12/2017 14h38

Marcado para maio de 2018, o casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle já começa a ter seu cardápio definido. Segundo o jornal "The Telegraph", o tradicional bolo da cerimônia será de banana.

O casamento está marcado para maio de 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

 

De acordo com a publicação, uma fonte próxima ao casal afirmou que é a primeira vez que um casamento real tem um bolo desse sabor e que a escolha teria sido motivada pelo fato de que o filho mais novo de Charles "ama qualquer coisa com bananas".

Além da preferência de Harry, a fruta tropical parece ter uma grande simbologia para o relacionamento. Em novembro de 2016, a atriz publicou uma imagem de duas bananas de "conchinha" com a legenda "Durma bem, beijos". Na época, os dois já estavam juntos há cerca de quatro meses.

Sem mais detalhes sobre o doce, o bolo deve ganhar um espaço especial no Castelo de Windsor, local escolhido para a cerimônia.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.