Topo

Sidney Oliveira abre as celebrações de fim de ano com churrasco entre amigos

michellekaloussieh

04/12/2017 18h55

O empresário Sidney Oliveira rodeado de amigos para comemoração tardia de seu aniversário (Foto: Martin Gurfein)

 

O empresário Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma, finalmente conseguiu comemorar seu aniversário, já que estava viajando pela Ásia na data.

Ele armou neste domingo um almoço festivo com amigos em sua chácara em Santa Isabel, no interior de São Paulo. O encontro também serviu para abrir as celebrações de final de ano.

Para o dia ensolarado, churrasco de carnes nobres e copos sempre cheios de Dom Perignon e diversos vinhos da adega especialíssima de Sidney.

Ainda bem que ninguém teve de voltar dirigindo, já que todos tiveram carona no helicóptero do empresário.

Aos cliques:

Amaury Jr. e Rubens Comini brindam ao amigo Sidney Oliveira (Foto: Martin Gurfein)

 

Vera Stefanini Levou um bolo de chocolate para o aniversariante; só love entre Maurício Manieri e Iza Stein (Fotos: Martin Gurfein)

 

Dream team do passinho: Gilbert Stein e Amaury Jr. (Fotos: Martin Gurfein)

 

Fulvio Stefanini também estava animado com a música (Foto: Martin Gurfein)

 

 

Amaury Jr. e Bruno Meier com a querida Jane Nascimento; Marjorie Koerich, namorada de Bruno, e Vera Stefanini (Fotos: Martin Gurfein)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.