Topo

Saiu o trailer de "Oito Mulheres e Um Segredo", com Sandra Bullock, Rihanna e mais

michellekaloussieh

19/12/2017 16h50

Foto: Divulgação

 

A Warner Bros. divulgou nesta terça, 19, o primeiro trailer de "Ocean's 8" – em português "8 Mulheres e um Segredo" – o remake feminino de "11 Homens e um Segredo" realizado por Gary Ross.

Sandra Bullock, Cate Blanchett, Rihanna, Mindy Kaling, Awkwafina, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Sarah Paulson são as protagonistas do longa, que tem tudo para ser um sucesso de bilheteria.

De 2001 a 2007, o elenco milionário da franquia dos "11 Homens" foi protagonizado pelos nomes masculinos mais bombados da indústria do cinema hollywoodiano e teve mulheres como Julia Roberts e Ellen Barkin apenas como coadjuvantes.

Foto: Divulgação

 

Agora é a vez delas. A trama está centrada na ladra Debbie Ocean (Sandra Bullock), recém-saída da prisão, com planos para realizar o assalto do século na cidade de Nova York, durante o baile de gala anual do MET, que estará repleto de celebridades. Sua primeira tarefa é reunir a equipe perfeita: Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson). Damian Lewis vai dar vida ao vilão principal do filme, um ex-amante da personagem de Bullock, cujo grande plano inclui uma vingança.

Alguns famosos, como Kim Kardashian, Kendall Jenner, Anna Wintour, Adriana Lima e Katie Holmes, devem fazer participações especiais em uma cena do baile do Met.

A data de estreia nos Estados Unidos é 8 de junho de 2018.

Assista ao trailer!

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.