Topo

MESA DE PISTA: Fim de ano, shows, inaugurações, arte e beleza.

Da Redação

23/12/2017 14h00

Em sentido horário: o Catavento Cultural, que inaugura novo espaço; o visual da atriz Luma Costa; Jorge & Mateus em cena do DVD que acabam de gravar em Goiânia e uma das imagens que serão exibidas nos aviões da Gol (Fotos: Divulgação)

 

. A empresária Rosy Verdi, figura das mais queridas na society, juntou a família (25 pessoas) e embarcou para a Tailândia, onde passam as festas.

. Uma das mais concorridas comemorações de virada de ano do país, o Réveillon Celebration, realiza a sua 14ª edição num dos mais belos cartões-postais da capital alagoana, a beira-mar de Maceió, em Cruz das Almas. Léo Santana, Gusttavo Lima, Bell Marques e Xandy Aviões farão os shows da noite. São esperadas 12 mil pessoas.

. A empresa aérea Gol terá nas suas 115 aeronaves exposições de arte cujo tema será "O Brasil que Dá Certo". Estreia em janeiro, com o fotógrafo Cássio Vasconcellos – que por acaso também é piloto.

. O Catavento Cultural, Museu de Ciência e Tecnologia de São Paulo, acaba de inaugurar um novo espaço: o "Mundo das Abelhas". A área é dedicada à educação e aumento da conscientização sobre a importância das abelhas para a agricultura. Com crianças, vale a visita.

. Luciano Barsanti, mais conhecido como Dr. Cabelo, famoso tricologista, inaugura em março do próximo ano sua clínica em Dubai.

. Por falar em cabelo, o hairstylist Marcos Proença foi o artífice de uma transformação radical no visual da atriz Luma Costa – que deu adeus aos cabelos castanhos e está de volta ao loiro. Proença sugeriu um tom bem iluminado com raiz mais escura e natural. A cor é um loiro claríssimo, com nuances de dourado e luzes bem finas.

. A dupla Jorge & Mateus gravou na quarta-feira (20) o oitavo DVD da carreira, na Estância VillaMix, em Goiânia. O projeto foi batizado como "Terra Sem CEP" e será lançado no primeiro semestre de 2018.

. Dia 18 de janeiro acontece eleição para Rei Momo e Rainha do Carnaval de São Paulo. Homens só acima de 110 quilos. Elas 18 anos.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.