Topo

Casamentos relâmpago: Famosos que terminaram suas relações em tempo recorde

Da Redação

11/01/2018 10h08

(Foto: Reprodução)

 

Os casamentos de ídolos da TV, do cinema, do universo esportivo ou da moda significam muita publicidade espontânea e isso é uma tentação para quem vive de notoriedade – sem deixar de reconhecer que também há sinceridade em muitas dessas uniões. Mas os holofotes, às vezes, ao invés de iluminarem cegam.

A frase de Liza Minelli desculpando-se com a mãe, Judy Garland, por não poder comparecer a um de seus casamentos, virou ilustração para o assunto.

"- Desculpe, mamãe. Irei ao próximo".

Revendo meus arquivos, para localizar casamentos na base da comunhão de problemas, nasceu uma pequena relação das uniões internacionais que acabaram corroídas em tempo recorde:

. Começo dos anos 20. O famoso galã Rodolfo Valentino casou com a atriz Jean Acker e a união durou apenas seis horas! Motivo: ela gostava de mulheres e não deixou o marido entrar no quarto durante a lua-de-mel.

(Foto: Reprodução)

 

. Em 1993, Julia Roberts e Lyle Lovett foram impetuosos. Depois de três semanas de namoro, casaram-se. Não durou um ano.

(Foto: Reprodução)

 

. Lisa Marie Presley, filha de Elvis, desfez sua união com Nicolas Cage em três meses, anunciando incompatibilidade de gênios.

(Foto: Reprodução)

 

. Drew Barrymore e o comediante Tom Green foram para uma ilha do Pacífico e oficializaram sua união. Quando voltaram da ilha, organizaram outra cerimônia, em Malibu, na Califórnia, para compartilhar com amigos a felicidade do enlace. Houve, portanto, dupla cerimônia no altar, mas nem isso foi suficiente para conter as brigas do casal. Em dois meses se separaram.

(Foto: Reprodução)

 

. A cantora Cher teve um dos casamentos mais rápidos do mundo. Subiu ao altar com Gregg Allman e dele se separou, formalmente, 9 dias depois. Comentário de Cher: "Não era nada do que eu esperava".

(Foto: Reprodução)

 

. Britney Spears e Jason Alexander casaram-se numa das capelinhas de Las Vegas, que ficam abertas 24 horas e que fazem até casamentos drive-thru, onde você estaciona o carro e a notária realiza a cerimônia em cronometrados 3 minutos. Flagrei um desses  e marcamos o tempo, para espanto do meu telespectador.
O casamento foi anulado dois dias depois. Britney arrependeu-se, dizendo que ficou "hipnotizada" com a magia de Las Vegas e perdeu a cabeça. Tá bom…

(Foto: Reprodução)

 

. Mais um em Las Vegas: a atriz Carmen Electra namorava há quatro meses o jogador de basquete Dennis Rodman. Um belo dia, resolveram ir à capital do entretenimento adulto para oficializar a união. O casamento durou nove dias e logo foi desfeito sob a alegação que o noivo estava bêbado quando subiu ao altar.

(Foto: Reprodução)

 

. Eddie Murphy e a produtora de cinema Tracey Edmonds também estão nesse rol. Casaram em janeiro de 2008 na ilha de Bora Bora, na Polinésia Francesa e estavam em clima de lua-de-mel até o ator perceber que poderia estar caindo em um golpe. A razão foi que 15 dias após o "sim", Tracey não quis assinar um acordo pré-nupcial que a excluía da partilha de bens de Murphy.

(Foto: Reprodução)

 

. Kim Kardashian não ficou de fora. Ela e o jogador de basquete Kris Humphries. A união deles, que aconteceu em agosto de 2011, em uma cerimônia de U$ 10 milhões de dólares, terminou depois de 72 dias. Segundo Kim, o divórcio aconteceu por "diferenças irreconciliáveis" entre o casal.

(Fotos: Reprodução)

 

(Por Amaury Jr.)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.