publicidade

Blog do Amaury Jr

Bisbilhotices: historinhas de Chico Anysio, Suzy Rêgo e Fafá de Belém

(Fotos: Divulgação)

 

. Chico Anysio já foi ligadíssimo nas peladas. Nessa época tinha em casa um campo de futebol modelo, onde todo mundo queria jogar, com arquibancadas, banheiras térmicas nos vestiários, mil requintes. Os convidados tinham à disposição uniformes completos (chuteiras, meias, calção e camisa) . O detalhe estava nas camisas: cada uma carregava, inscrito, o nome de um grande comediante, como Carlitos, Fernandel, Cantinflas, Oscarito e por aí afora…

. Saibam todos que a atriz Suzy Rêgo é dona de uma memória prodigiosa. Filha de militar (Tenente Massilon),  foi educada no compasso da pontualidade e da rigorosa aplicação. Marcar um encontro com Suzy e se atrasar é desrespeito. Quanto à memória, todo mundo a procura quando deseja algum telefone ou endereço.
Espirituosa, nunca ligou para a brincadeira repetida dos amigos. Eles diziam que seria perigoso se casar com seu então namorado Paulo César Grande . Ela teria que assinar Suzy Rêgo…Grande.

. Os seios de Fafá de Belém já lhe deram problemas. Fãs querendo apalpá-los levaram muitas bolachas. Esses seios ficaram tão famosos (sem uma gota de silicone, a moda atual) que o Morro Dois Irmãos, em Fernando de Noronha, já “perdeu sua identidade” e foi apelidado de Fafá, pois tem a forma de dois seios.

Morro Dois Irmãos, em Fernando de Noronha (Foto: Divulgação)

 

Leia também: