Topo

Patricia e Mauro Naves em dia de pesca

Da Redação

02/02/2018 18h50

Patricia e Mauro Naves (Foto: Arquivo Blog)

 

A atriz Patricia Naves, que está em turnê pelo país com o espetáculo "Gandhi – Seja a mudança que você quer ver no mundo", e o marido Mauro Naves, repórter esportivo da Globo, aproveitaram um tempinho de folga na agenda para curtir uma atividade de lazer que adoram: a pescaria.

O casal, que reatou a união de 18 anos em 2017 – e segue em clima de lua-de-mel -, desembarcou na cidade de Mairinque, a 40 minutos da capital paulista e escolheu os lagos de um local pioneiro na modalidade de pesca esportiva no estado, o Pantanosso Pescarias. Conhecido pelas grandes espécies de peixes, o endereço é um dos preferidos entre os amantes da atividade.

Patricia exibe parte do resultado da pescaria: um enorme Tambacu (Foto: Arquivo Blog)

 

Claro que a pescaria foi sucesso! E o resultado foi exibido pela atriz nas redes sociais. "Pescar é minha maior diversão. O Mauro também gosta, então estamos sempre pescando. Sobrou um tempinho a gente vai. E tem mais, peixe em casa só o que a gente pesca!", contou Patricia, que carrega a paixão desde a infância, quando acompanhava o pai, José Novaes, no hobby . Aliás, adiantou: "Inclusive agora no Carnaval vamos para o Pantanal – e estou contando os minutos!".

 

Leia também:

 

Aos curiosos e entendedores, o resultado da pescaria foi: um tambacu e um pintado enormes – que acabaram sendo devolvidos ao lago – e dois peixes menores que viraram moqueca!

Moqueca by Patricia Naves (Foto: Arquivo Blog)

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.