Topo

Lara Fabian anuncia show único no Brasil em setembro

michellekaloussieh

23/03/2018 18h17

Foto: Divulgação

 

A cantora belga, naturalizada canadense, Lara Fabian anunciou nesta sexta, 23, que virá ao Brasil para uma apresentação única em São Paulo. O show acontecerá em setembro no Espaço das Américas e integra a turnê do recente álbum da popstar "Camouflage".

Lara começou sua carreira em 1990, acumula 13 discos lançados e diversas músicas de sucesso, como "Love By Grace", que ficou eternizada na cena de Carol Dieckmann raspando a cabeça em "Laços de Família", novela que foi ao ar em 2000, na Rede Globo.

Os valores dos ingressos divulgados pela produtora Mundo Entertainment, variam de R$ 90 a R$ 600. A turnê começou em fevereiro desse ano, levando Lara e sua banda para mais de 40 datas em 30 países, com shows lotados em Miami, Nova York, Chicago, Los Angeles, Moscou. Ainda vai passar por Paris, Amsterdam, Bruxelas, Atenas, Montreal, Berlim, entre outras, finalizando a tour em São Paulo.

Leia mais:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.