Topo

Aprenda a cantar a nova música da torcida brasileira!

michellekaloussieh

22/06/2018 09h02

Foto: Reprodução

 

Parece que a torcida enjoou do refrão "Eu sou brasileiro / Com muito orgulho / Com muito amor". Até que demorou, né? Após décadas sendo entoado nos eventos esportivos de que o Brasil participa, o antigo hino começa a dividir espaço com um novo hit, que promete ganhar os estádios da Copa do Mundo 2018 na Rússia.

Intitulada de "O único penta é o Brasilzão", a música fala sobre os jogadores que fizeram história na conquista de nossos cinco títulos mundiais (que aconteceram em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002) e foi cantada na chegada dos jogadores à cidade de São Petersburgo, palco do segundo jogo do Brasil na competição (assista ao vídeo abaixo):

O novo grito de guerra foi criado por Luiz Carvalho, integrante do "Movimento Verde Amarelo". Em seu canal no Youtube, o grupo explica a motivação para a nova letra: "Muita gente reclamava que a torcida brasileira não tinha cantos criativos ou que até mesmo não tinha torcida. Tudo balela."

Aprenda a cantar:

Único Penta é o Brasilzão!
Ééééé cinco oito foi Pelé
Em meia dois foi o Mané
Em sete zero o esquadrão
Primeiro a ser tricampeão!
Ôôôô 94 Romáriôôô
2002 Fenomenôôô
Primeiro tetracampeão
Único penta é Brasilzão!
Ôôôô Brasil olê, olê, olê! (4x)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.