Conheça o primeiro solo do mundo protagonizado por uma artista com nanismo
No dia 30 de julho, "VIK – O Micro Espetáculo", do ilusionista e diretor Maicon Clenk, estreia sua temporada em São Paulo, no Teatro Alfa. A peça é protagonizada pela atriz Juliana Caldas, conhecida pelo seu trabalho na novela "O Outro Lado do Paraíso", da TV Globo, sendo o primeiro solo do mundo interpretado por uma artista com nanismo. Juliana dá vida à Vik, um ser elemental que tem a missão de proteger o reino vegetal e que decide retornar à pedra sagrada e semear em terras áridas.

Juliana Caldas e o diretor Maicon Clenk. (Foto: Vitor Dias/Divulgação)
Voltada a todas as idades, o espetáculo aborda a magia dos ciclos da vida e faz o uso da linguagem "Teatro Ilusionista", criado por Maicon Clenk. A linguagem transforma os clássicos shows de mágica em espetáculos que vão além do entretenimento, integrando histórias, ilusionismo, teatro, dança, acrobacia e música. Os bonecos utilizados na peça foram criados pelo artista plástico Jésus Seda, um dos responsáveis pela criação dos bonecos do icônico programa de TV, "Castelo-Rá-Tim-Bum".

Juliana Caldas em "VIK – O Micro Espetáculo". (Foto: Marcia Kohatsu/Divulgação)
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br