Topo

Historinha de terror: casos reais que circulam pelas mesas do high

rodrigohsa

12/07/2017 17h08

Está casada há anos com um conhecido médico paulista. No dia do aniversário do marido, resolveu fazer uma brincadeirinha com ele, ignorando que com certas coisas não se brinca. Disfarçadamente, tirou-lhe o lenço do bolso, manchou-o com batom e o recolocou no lugar sem que ele visse. Durante o jantar, estando à mesa todos os filhos e alguns amigos, aproveitou-se de uma pausa na conversa para, sob um pretexto qualquer, pedir-lhe um lenço emprestado.

Todos, já avisados, se calaram, enquanto ela dizia, fingindo indignação: "Que negócio é esse? Seu lenço está todo sujo de batom!".

Ora, ele era um senhor de respeito, já com filhos crescidos, e jamais passara pela cabeça de ninguém que fosse capaz de meter-se ainda em alguma aventura amorosa. Entretanto, respondeu calmamente, recebendo o lenço de volta: "Isso foi uma enfermeira, hoje, lá no hospital: pediu meu lenço para retirar o batom e eu distraidamente emprestei."

Fodeu-se.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.