Topo

Bem na sua cara: 6 bafos do lançamento do clipe "Sua Cara", parceria de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer

natantunes

31/07/2017 12h30

O clipe foi lançado neste domingo (30) (Foto: Divulgação)

 

Lançado no último domingo (30), o clipe de "Sua Cara", parceria entre as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar com o trio norte-americano Major Lazer, está no ar há menos de 24 horas e já deu o que falar!

Teve recorde, barraco e até beijo na boca. Confira:

1) Okay, ladies, now let's get in formation

Antes de chegar às plataformas digitais, Anitta reuniu fãs e imprensa para o lançamento durante a festa "Combatchy", na "The Week" do Rio de Janeiro.

Com direito a apresentação da carioca com alguns de seus maiores hits, rolou mash-up com "Formation" da Beyoncé e até selinho com Pablo Vittar.

2) "Estou muito feliz, obrigada"

Anitta finalmente assumiu o namoro com o empresário Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)

 

Após vazarem imagens da cantora beijando o empresário Thiago Magalhães, Anitta finalmente assumiu o relacionamento com o carioca: "É verdade! Não costumo divulgar isso. Sei que o público ama saber da minha vida e não tem como esconder. Como estou com pessoa anônima, preferi ficar assim, porque a famosa sou eu. Estou muito feliz, obrigada", afirmou durante a festa.

3) Um recorde desses, bicho!

No ar há menos de 24h, a produção de Anitta com Pabllo Vittar e Major Lazer já bateu uma série de recordes – e oficialmente quebrou a internet.

Anitta e Pabllo Vittar quebraram a internet (Foto: Reprodução Instagram)

 

Em apenas 18h, o vídeo já alcança mais de 13 milhões de views. Foi o mais rápido na história a conquistar 1 milhão de visualizações, o 69º vídeo mais visto no Youtube nas últimas 24h e ainda é o vídeo #1 na seção "em alta" do Youtube.

4) Barraco gringo

O blogueiro americano Perez Hilton comprou uma briga com os brasileiros no último domingo (30). Ao falar sobre o clipe, o influencer fez questão de demonstrar que estava ignorando a drag queen brasileira Pabllo Vittar de propósito. Seguidores brasileiros ficaram muito bravos, e até o Major Lazer respondeu a Perez.

Vale ressaltar que Pabllo é nada mais, nada menos que a drag queen mais ouvida do mundo no Spotify, a mais seguida nas redes sociais e tem os clipes mais vistos globalmente no Youtube. Perez who?

5) Barraco nacional

Durante a coletiva de imprensa na festa, Anitta se irritou com a atitude do repórter Amin Khader, do "Balanço Geral do Rio de Janeiro". Em um vídeo divulgado na internet, o repórter colocou-se de costas para Vittar e "esqueceu" que a cantora também fez parte do clipe.

Anitta fica tão incomodada que manda que ele fique posicionado de modo que entreviste as duas artistas: "Ela também fez o clipe". Amin não dá muita atenção, afirma que irá entrevistá-la depois, mas não faz isso.

6) Olha a cobra! É mentira!

Antes do lançamento, Anitta divulgou um vídeo em seu Instagram em que aparece dançando com uma cobra no meio do deserto do Saara.

O post viralizou e chegou a virar meme na internet, mas não entrou no clipe oficial e deixou os fãs com gostinho de quero mais.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.