Topo

Amaury Jr. publica foto rara com Ana Maria Braga: "De fechar o comércio"

natantunes

02/08/2017 11h39

Na manhã desta quarta (02), Amaury Jr. levou os fãs para uma volta no túnel do tempo diretamente para os anos 80. O apresentador publicou uma foto com Ana Maria Braga no carnaval do Automóvel Clube de São José do Rio Preto.

"Túnel do Tempo: Ana Maria Braga e Amaury Jr. no carnaval do Automóvel Clube de São José do Rio Preto, meados da década de 1980" (Foto: Reprodução Instagram)

 

Questionado pela equipe do blog, Amaury contou detalhes sobre como eles se conheceram: "Eu já a conhecia de vista, ela era estudante da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras lá em São José do Rio Preto. Ela era de fechar o comércio – e ainda é", afirmou.

Mas a amizade começou mesmo após Ana Maria participar de um programa do jornalista na TV Rio Preto, retransmissora da Globo na época.

A apresentadora apareceu na TV pela primeira vez no programa 'Gincana Televisiva' como sósia da atriz Brigitte Bardot – na foto, à direita (Foto: Acervo pessoal)

 

"A primeira vez que Ana foi televista foi no programa 'Gincana Universitária'. Uma das provas era encontrar a sósia mais parecida com a atriz Brigitte Bardot, e um dos grupos participantes a levou. Eles venceram. Ela era tão bonita que a convidei para ficar no programa", revela.

Aqui, o look de Carnaval completo (Foto: Acervo pessoal)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.