Topo

Supla fará show em um dos principais festivais punks do Estados Unidos

natantunes

17/08/2017 16h52

O cantor é uma das apresentações do festival (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Um dos maiores representantes do movimento punk no Brasil, Supla se apresentará no festival "It's Not Dead Fest", no dia 26 de agosto, na Califórnia.

Um dos maiores festivais punks do Estados Unidos, nomes mundialmente conhecidos como Rancid, Dropkick Murphys e Buzzcocks também compõem o line-up.

O festival acontece no próximo 19 de agosto (Foto: Divulgação)

 

Aproveitando sua passagem pelo país, o cantor também se apresenta no "Summer StrummerJam 2017", no próximo dia 19, em New Jersey, ao lado de Jesse Mallin, e em Los Angeles, no dia 25 e 27 deste mês.

Entre sucessos como "Anarquia Lifestyle" e "Garota de Berlim", o cantor apresentará um repertório de inéditas em inglês que fazem parte de seu próximo álbum, com lançamento previsto para o início de 2018.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.