Topo

Filho de Neymar Jr., Davi Lucca comemora aniversário de 6 anos com amigos e familiares

natantunes

24/08/2017 19h02

Davi Lucca e a tia, Rafaella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Único herdeiro da herança de Neymar Jr., Davi Lucca está completando 6 anos de idade nesta quinta-feira. No Instagram da tia Rafaella Santos, irmã do atacante, Lucca aparece fantasiado de policial assoprando a vela de aniversário, enquanto amigos e familiares cantam parabéns ao fundo.

Fruto do relacionamento do craque com Carol Dantas, esta é a segunda comemoração do pequeno, que também ganhou uma festa em Barcelona, na última terça feira, com a presença do pai, que está em Paris treinando com seu novo time, o Paris Saint-Germain. O atacante publicou hoje no Instagram uma imagem ao lado do filho para comemorar a data especial, e o post já ganhou mais de 1 milhão de curtidas.

Na primeira festa, nomes como Lionel Messi, Suárez, Piqué e os brasileiros Daniel Alves e Paulinho também marcaram presença.

Amigos

Uma publicação compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr) em

Neymar não pode comparecer à comemoração desta quinta devido ao próximo jogo do PSG, nesta sexta-feira, em que volta a campo contra o Saint-Étienne pela quarta rodada do Campeonato Francês.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.