Topo

RIR 2017: Com figurinos metalizados, artistas brilham em dose dupla nos palcos

danae

18/09/2017 14h24

Os artistas que se apresentaram nesta edição do Rock In Rio brilharam nos palcos nestes primeiros dias de evento. Não só pelo seu talento, mas também pelos figurinos, metalizados e com aplicações pra lá de reluzentes.

A começar por Gisele, que abriu o palco Mundo na sexta-feira com um macacão estonteante da Rosa Chá.

Ivete Sangalo, depois de cantar "Imagine", de john Lennon, com a ubermodel, escolheu um casaco reluzente para o show que veio logo em seguida.

 

Por baixo, a cantora usava um macaquinho, também cheio de brilhos, que deixava sua barriguinha de três meses de gravidez em evidência. Durante o show, ela confirmou que espera duas meninas.

Já Fergie, que se apresentou no sábado, escolheu uma jaqueta da estilista brasileira Fabiana Milazzo, feita especialmente para o show, e que ela usou para rebolar até o chão com Pabllo Vittar, que fez uma participação mais que especial.

Em sua estreia tardia no RIR, Elza Soares foi ovacionada pelo público do palco Sunset no sábado. O figurino dela e dos dançarinos era pura ousadia.

Alicia Keys foi mais discreta, com um macacão roxo de um tecido similar ao lurex. E fez a apresentação mais politizada do evento – e olha que teve bafo nesta edição – , com direito a convidada indígena para discursar sobre a "guerra contra a Amazônia" declarada pelo governo Temer.

Frejat apostou em uma jaqueta prata, enquanto Johnny Hooker caprichou, com um macacão inteiro de paetês pretos e dourados. Os dois se apresentaram nesse domingo, Frejat no palco Mundo e Hooker no Sunset, ao lado de Liniker – em quem tascou um beijaço – e Almério.

Quem também investiu pesado nos paetês foi a cantora Maria Rita, que embalou o público do palco Sunset num lindo fim de tarde regado a jazz. O look da gata? Inteiro azul brilhante.

Fotos: Reprodução Instagram/Divulgação

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.