Topo

Filho de Sidney Magal conta como lida com o assédio: "Tive um professor em casa"

michellekaloussieh

24/09/2017 14h50

Rodrigo West, fiho de Sidney Magal está escalado para novo reality da Band (Foto: Reprodução Instagram)

 

Rodrigo West, o filho galã de Sidney de Magal que bombou na web, já está confinado na República Dominicana, onde começa a gravar o reality "Exathlon Brasil", que estreia nesta segunda (25), na Band,mas conseguiu bater um papo com o blog.

Leia mais: Filho de Magal, galã da web participará de reality da Band

Ele é fotógrafo e foi escalado para o reality de última hora. Já foi jogador de vôlei profissional na Europa, mas uma lesão o tirou das quadras. Atualmente pratica esportes aquáticos como surfe, kitesurfe e mergulho. Contou ao blog que o convite para participar do reality foi inesperado: "Estava totalmente imerso no projeto de 50 anos de carreira do meu pai. Mas como achei o conceito do programa muito legal e as pessoas que estavam envolvidas – os atletas, Giba é um grande ídolo meu – eu topei de cara, né?".

Mas nada de luxo e conforto: "Vai ser muito desafiador estar ilhado, sem comunicação, longe de tudo. Comida limitada, sem os confortos da vida. Mas tudo é uma nova experiência. Gosto de me aventurar pelo mundo. "

Desde que Rodrigo foi "descoberto" na web, sua conta no Instagram bombou – de 3 mil para mais de 28 mil  seguidores -, mas para ele, o assédio não é um problema: "Mesmo não tendo muita intimidade e facilidade com as redes sociais, eu tive aula, tive um professor em casa, né? Vi meu pai sendo assediado a vida inteira e ele sempre lidou da melhor forma. Não tem muito mistério. Vejo com naturalidade.

O Exathlon Brasil terá duração de três meses, e vai contar com duas equipes de dez participantes – sendo dez atletas profissionais e dez amadores – que disputarão um prêmio de R$ 350 mil. As provas exigem muito preparo físico e força mental. Será apresentado pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.