Topo

O aniversário de Cleo Pires está chegando, e a gente entrega onde ela vai estar

michellekaloussieh

26/09/2017 16h04

Foto: Reprodução Instagram

 

Cleo completa 35 anos na próxima segunda-feira (2) e já sabe onde vai passar a virada de seu aniversário: "No avião, indo para Los Angeles. Acredita?".  Mas como boa libriana que é, ainda não decidiu onde será a comemoração. "Nem pensei nisso. Mas quero fazer algo para não passar em branco."

A gata marcou presença no evento de lançamento de um carro nesta segunda-feira, onde falou ao blog.  A ida para a cidade californiana é a lazer: "Férias! Vou para descansar. Mas amo ver o que as pessoas estão usando. Usar como referência, ir nas lojas. A gente sempre acaba absorvendo algo em viagens." Cleo está investindo no mundo da moda: em setembro lançou uma coleção-cápsula que assina ao lado do estilista da Triton Adriano Soares.

Como atriz, tem três longas já gravados e que devem ser lançados em 2018: "Legaliadade","Todo Amor" e "Terapia do Medo".

Por Michelle Kaloussieh

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.