Topo

Spa de luxo tem programa para parar de fumar com massagem e até limusine

natantunes

13/10/2017 14h53

Considerada uma das líderes na medicina preventiva e um dos spas mais luxuosos do mundo, a Clínique La Prairie, em Montreux, na Suíça, resolveu investir na onda anti tabagista e lançou um programa para parar de fumar que inclui massagem, piscina e até limusine.

(Foto: Divulgação)

 

Com a proposta de "oferecer o melhor atendimento médico que há na luta contra o vício do tabagismo", através de uma avaliação médica completa, os especialistas criam um programa adaptado especialmente às necessidades de cada paciente.

Batizado de "Programa Pare de Fumar", o pacote ainda oferece hospedagem de seis noites de domingo à sábado, acompanhamento dietético, massagens de 60 minutos, tratamentos faciais e desintoxicantes, aulas de fitness e aquagym em grupo, acesso ao centro de fitness, piscina, sauna, sala de vapor e piscina de vitalidade, além de serviços de limusine de/para o aeroporto ou estação de trem. Vale destacar: a vista para os Alpes e o Lago Genebra é deslumbrante.

Conhecida pela sua discrição em relação aos clientes famosos ou milionários, a clínica fundada em 1931 pelo  professor Paul Niehans já foi frequentada por uma princesa de um país do Oriente Médio durante um ano em tratamento para emagrecer antes de se casar. Atualmente, o local tem recebido com intensidade japoneses em tratamento de revitalização Indicado para maiores de 50 anos, os clientes pagam pela "menina dos olhos" da casa ainda aos 35 anos, por terem uma vida extremamente estressante.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.