Topo

Terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West já tem data para nascer. Descubra!

natantunes

26/10/2017 16h44

Após confirmar que estava esperando sua terceira filha com Kanye West através de uma barriga de aluguel no início do mês passado, Kim Kardashian pode ser mamãe novamente bem antes do que você imaginava.

Pais de North e Saint, a família de Kim Kardashian e Kanye West está prestes a aumentar (Foto: Reprodução/Instagram)

 

De acordo com o tabloide norte-americano "Us Weekly", a herdeira está prevista para chegar ao mundo antes do Natal, mesma época em que a nova mansão da família, em Hidden Hills, na Califórnia, ficará pronta para a mudança.

Segundo uma fonte próxima aos dois, enquanto aguardam o nascimento, Kim e Kanye estão sempre em contato com a barriga de aluguel. Sem ter sua identidade revelada, tanto a substituta, quanto o bebê deverão aparecer no reality show "Keeping Up With the Kardashians", mas ainda sem previsão de quando.

No ar há mais de dez anos, o programa que acompanha os membros do clã Kardashian-Jenner foi renovado por mais cinco temporadas.

Juntos desde 2012, Kim e Kanye já são pais de North, 4, e Saint, de apenas 1 ano.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.