Topo

Netflix te leva até o "Mundo Invertido" em "Stranger House"

natantunes

27/10/2017 16h27

[AVISO: CONTÉM SPOILERS DA PRIMEIRA TEMPORADA]

Localizada no cruzamento da Rua da Consolação com a Oscar Freire, nos Jardins, está uma passagem, nem tão secreta assim, diretamente para o mundo invertido de Eleven, Will, entre tantos outros personagens que englobam o sucesso da Netflix, "Stranger Things".

A ação promove o lançamento da segunda temporada de "Stranger Things" (Foto: Arquivo Blog)

 

Criada pela agência TM1, a ação gratuita promovida para o lançamento da segunda temporada nada mais é do que uma casa temática para os fãs da série mergulharem de vez no programa.

Cenários como o "Mundo Invertido" foram criados nos três andares da atração (Foto: Arquivo Blog)

 

Em clima 80's e com direito a música tema de abertura logo na entrada, os três andares da "Stranger House" te leva para os principais cenários de Hawkins, como o Castle Byers, esconderijo de Will Byers, e até um memorial para a personagem Barb.

Fiquem ligados pois existem surpresas no Laboratório Nacional de Hawkins! (Foto: Arquivo Blog)

 

Destaque para a sala da casa de Joyce Byers. Se você tiver sorte, pode pegar uma das tentativas de contato de Will através das luzes na parede e até do telefone. Quer uma dica especial? Atenda!

A Stranger House ficará aberta ao público somente nesta sexta-feira (27) das 11h às 23h na Rua Oscar Freire, 1009, esquina com a Rua da Consolação. As visitas serão feitas a cada hora e com duração de 45 minutos. Para mais informações confira no site oficial da ação.

Previsto para estrear nesta sexta-feira (27), os nove episódios da segunda temporada de "Stranger Things" já estão disponíveis na plataforma de streaming. Boa maratona!

(Por Natália Antunes)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.