Topo

Selena Gomez é a Mulher do Ano de 2017 segundo a revista "Billboard"

michellekaloussieh

31/10/2017 18h06

Selena Gomez (Foto: Reprodução Instagram)

 

A cantora Selena Gomez foi escolhida a Mulher do Ano de 2017 pela revista "Billboard". No dia 30 de novembro, a jovem de 25 anos vai receber o título na premiação Women in Music, que vai rolar em Los Angeles. Em 2016, a ganhadora dessa categoria foi Madonna, e estrelas como Beyoncé, Fergie, Katy Perry, Lady Gaga, P!nk e Taylor Swift já foram homenageadas. Selena também acabou de ficar no topo da lista de mulheres que estão mudando o mundo, feita pela revista "Time".

John Amato, presidente do The Hollywood Reporter-Billboard Media Group, elogiou a cantora: "[ela] não está só subindo nas paradas musicais, mas também inspira constantemente jovens mulheres a serem autênticas, generosas e a não terem medo de usar suas vozes. Ela nunca tem medo de falar o que pensa e usou sua plataforma para defender as necessidades dos outros. Estamos animados por poder honrá-la como a nossa Mulher do Ano".

No anúncio, a publicação enfatiza que Selena já teve dois álbuns no topo das paradas da Billboard, "Stars Dance" (2013) e "Revival" (2015). Além do enorme sucesso dos singles "Same Old Love", "Hands to Myself", "We Don't Talk Anymore", "Bad Liar", "Fetish" e "It Ain't Me". E destaca que, além da carreira como cantora, também trabalhou como produtora na série "13 Reasons Why", da Netflix, e se dedicou a vários projetos filantrópicos nos últimos tempos. Em um deles, por exemplo, ajudou a arrecadar mais de U$ 500 mil – cerca de R$ 1,5 milhão – para a Lupus Research Alliance, fundo que tem como objetivo pesquisar sobre o lúpus, doença autoimune da qual sofre.

Selena, que começou sua carreira no canal de televisão da Disney, já foi namorada de Justin Bieber – com quem se encontrou nesta semana -, e atualmente namora outro cantor, The Weeknd. Ela é também a pessoa com mais seguidores do mundo no Instagram – 128 milhões.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.