Topo

De Neymar a Lady Gaga, confira as melhores fantasias de 2017

natantunes

01/11/2017 13h33

Na noite da última terça-feira (31), artistas e celebridades do mundo inteiro se transformaram em grandes personagens do entretenimento para a noite mais terrível do mês de outubro, o Halloween.

Um dos maiores feriados norte-americanos, a cultura de fantasiar se espalhou pelo mundo e muita gente resolveu caprichar na hora de se transformar, confira:

LADY GAGA

A cantora escolheu o personagem clássico de Tim Burton, Edward Mãos de Tesoura, de 1990 para celebrar a data.

Leia mais: Heidi Klum esbanja criatividade no Halloween há 17 anos. Qual a fantasia de hoje?

ADRIANA LIMA

Ao lado das pequenas Valentina e Sienna, fantasiadas de coelho e onça, a modelo caprichou na maquiagem e no look de caveira mexicana. Ficaram lindas!

JUSTIN TIMBERLAKE

O cantor e sua família escolheu o clássico da Pixar "Toy Story" como tema do feriado deste ano e arrancou suspiros com tanta fofura. Vestido de Buzz Lightyear, o cantor estava acompanhado da atriz Jessica Biel, que foi de Jessie. Já o personagem principal, Woody, ficou por conta do filho do casal, o pequeno Silas.

 

NEYMAR JR. 

Joker

Uma publicação compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr) em

O craque e ex de Bruna Marquezine, Neymar, escolheu o vilão do filme do Batman, Coringa, para este Halloween. Na segunda-feira (31) , ele postou em seu Instagram uma foto do novo visual com cabelo verde.

IZABEL GOULART

♣️❤️♠️♦️Happy Halloween 👻 #paris #queenofhearts #happyhalloween Obrigada amiga @helenabordon pela fantasia 😜

Uma publicação compartilhada por Izabel Goulart (@izabelgoulart) em

A modelo brasileira Izabel Goulart escolheu uma fantasia de Rainha de Copas, com direito a peruca vermelha curtinha e tudo.

GIGI HADID

Spidey's girl 🕷🐾🖤 HAPPY HALLOWEEN from #FeliciaHardy, The Black Cat xx 🎃

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

A modelo Gigi Hadid e seu namorado, o cantor Zayn Malik decidiram ir de Mulher e Homem Aranha.

HEIDI KLUM

Claro que a rainha do Halloween não poderia faltar na lista. A modelo Heidi Klum – que tem até sua própria festa de dia das bruxas desde 2000, apareceu, depois de horas de transformação, fantasiada da versão Lobisomen de Michael Jackson no clássico do rei do pop, "Thriller".

THAILA AYALA

Amarra ela que ela é louca!!!! _ Lock her up, because she's crazy! @Amfar @johnjohndenim #fundfair @nakedheartfoundation

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

A atriz Thaila Ayala, que está morando nos Estados Unidos para alavancar sua carreira internacional, escolheu se fantasiar de uma doida fugida de um hospício. A roupa, toda branca, imitava uma camisa de força, atando os braços da atriz com várias de fivelas.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.