Topo

Deu a louca na Tiffany! Grife lança utilitários por preços absurdos e internet não perdoa

natantunes

06/11/2017 18h15

Uma das joalherias mais conceituadas da história, a Tiffany e Co. – sim, aquela do filme "Bonequinha de Luxo" – resolveu inovar ao lançar uma linha de utilitários de luxo para casa e escritório, mas parece que a ideia não foi muito bem recebida pelo público.

Deu a louca na Tiffany e Co.? (Foto: Divulgação)

 

Com objetos simples, que vão de lupas a latas de metal, a coleção batizada de "Everyday Objects"(objetos do dia a dia, em português) virou piada no Twitter devido aos valores absurdos para peças que podem ser encontradas por aí por menos de R$ 1o.

"A Tiffany & Co está tentando me vender um novelo de prata por US$ 9.000", publicou um usuário na rede social. No Brasil, o mesmo objeto está mais caro do que um carro – é vendido por "módicos" R$ 51 mil.

Entre as peças mais absurdas está uma dupla de copos de café de papel com detalhes em porcelana por R$ 535 e uma régua de prata por mais de R$ 2 mil.

"Devo comprar um novo iPhone ou uma lata da Tiffany?", questionou um outro usuário ao comparar o celular com o objeto de US$ 1.500. No site da Apple, o último lançamento da marca, o iPhone X de 256 GB, está mais barato que o utilitário, por US$ 1.149.

Objetos para escritório como copo de café, réguas e lupas viraram meme no Twitter (Foto: Divulgação)

 

Para quem quiser renovar o escritório, a marca oferece um apontador de prata, uma lupa e dois pesos de papel – que não saem por menos de R$ 1.500 cada um.

A coleção completa pode ser conferida no site oficial da loja.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.