Deu a louca na Tiffany! Grife lança utilitários por preços absurdos e internet não perdoa
Uma das joalherias mais conceituadas da história, a Tiffany e Co. – sim, aquela do filme "Bonequinha de Luxo" – resolveu inovar ao lançar uma linha de utilitários de luxo para casa e escritório, mas parece que a ideia não foi muito bem recebida pelo público.
Com objetos simples, que vão de lupas a latas de metal, a coleção batizada de "Everyday Objects"(objetos do dia a dia, em português) virou piada no Twitter devido aos valores absurdos para peças que podem ser encontradas por aí por menos de R$ 1o.
"A Tiffany & Co está tentando me vender um novelo de prata por US$ 9.000", publicou um usuário na rede social. No Brasil, o mesmo objeto está mais caro do que um carro – é vendido por "módicos" R$ 51 mil.
Entre as peças mais absurdas está uma dupla de copos de café de papel com detalhes em porcelana por R$ 535 e uma régua de prata por mais de R$ 2 mil.
"Devo comprar um novo iPhone ou uma lata da Tiffany?", questionou um outro usuário ao comparar o celular com o objeto de US$ 1.500. No site da Apple, o último lançamento da marca, o iPhone X de 256 GB, está mais barato que o utilitário, por US$ 1.149.
Para quem quiser renovar o escritório, a marca oferece um apontador de prata, uma lupa e dois pesos de papel – que não saem por menos de R$ 1.500 cada um.
A coleção completa pode ser conferida no site oficial da loja.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.