Quer ser vizinho de Oprah Winfrey? Por R$ 147 milhões você pode... Vem ver!

Foto: Divulgação
A propriedade de nove hectares do bilionário Ed Snider, em Montecito, na Califórnia, está novamente à venda, agora por por U$ 45 milhões – cerca de R$ 147 milhões. O melhor de tudo? É a casa vizinha de ninguém menos que Oprah Winfrey, apresentadora americana.
Tudo bem que a casa é quatro vezes menor que a de Oprah, mas só de ter uma vizinha dessas, o investimento já vale à pena. A mansão tem uma lagoa, uma piscina, um campo de tênis, oito quartos e uma casa de hóspedes de dois quartos, de acordo com a imobiliária.
O interior luxuoso da mansão principal tem detalhes como um teto abobadado no banheiro principal e um armário com varanda própria. Há também um teatro e um estúdio espelhado, que pode ser usado como academia, sala de yoga ou estúdio de dança.
Antes de sua morte, Snider era o presidente da Comcast Spectacor, uma empresa de esportes e entretenimento da Filadélfia, nos Estados Unidos.
Veja as fotos!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br