Topo

Ultrafarma lança nesta terça o Clube Sidney Oliveira de vantagens

michellekaloussieh

27/11/2017 18h40

Cartão de vantagens Clube Sidney Oliveira (Foto: Divulgação)

 

A Ultrafarma, do empresário Sidney Oliveira, está prestes a ficar ainda mais vantajosa. A marca irá lançar na próxima terça (28) seu programa de descontos exclusivos: o Clube Sidney Oliveira. Trata-se de um cartão que irá gerenciar cada cliente de uma forma estruturada e única em longo prazo para, assim, poder identificar as preferências de cada um.

Para marcar o lançamento, armou um cocktail cheio de personalidades, como Narcisa Tamborindeguy, Mariana Godoy e Fúlvio Stefanini, na unidade da Ultrafarma do Planalto Paulista, às 19h.

Os clientes poderão participar do Clube por meio dos totens interativos nas lojas físicas, no e-commerce ou pelas televendas. Nas lojas físicas, o cliente receberá seu cartão de membro no ato do cadastro; nos demais canais, o cartão será entregue em domicílio.

Automaticamente após o cadastro já é possível ter acesso aos seus tickets de ofertas exclusivas. Neles, constarão as promoções imperdíveis do dia, e o cliente irá acumular descontos para as próximas compras.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.