Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

De bruxa a princesa: conheça a protagonista do musical “A Pequena Sereia”

danae

11/12/2017 19h34

A atriz e cantora Fabi Bang foi uma das estrelas de "Wicked" (Foto: Divulgação)

 

Mais um projeto audacioso com assinatura Disney vai estrear nos palcos brasileiros. "A Pequena Sereia " é a nova aposta musical para 2018. No elenco, que acaba de ser definido, além de Tiago Abravanel – já anunciado como o intérprete da divertida lagosta Sebastião – estarão: Fabi Bang como Ariel, Rodrigo Negrini como Príncipe Eric, Andrezza Massei como Úrsula, Conrado Helt como Rei Tritão e Lucas Cândido como Linguado.

Atriz e cantora, Fabi Bang, protagonista da montagem, foi uma das estrelas de outro musical aclamado, "Wicked", também fez novela na Globo ("Rock Story") e mais recentemente pôde ser vista com Claudio Lins e Myra Ruiz em "Garota de Ipanema, o Musical da Bossa Nova".

A estreia de "A Pequena Sereia, O Musical" está prevista para 30 de março de 2018, no Teatro Santander, em São Paulo.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.