Topo

Felipe Titto é mais que um rostinho bonito?

michellekaloussieh

26/12/2017 12h42

Foto: Reprodução Instagram

 

Será que Felipe Titto é mais que um rostinho bonito?  Atualmente o ator interpreta o personagem Odair em "O outro lado do paraíso", novela da Rede Globo. É ajudante no salão de Nicácio (Fábio Lago) -e conseguiu o emprego sendo bonitão.

Foto: Reprodução Rede Globo

 

Na vida real Titto é dono de oito negócios e pai de Theo, 14.  Seus investimentos são dois restaurantes, um salão de beleza masculino, um estúdio de tatuagem, um centro esportivo, uma oficina de moto, um site de classificados, uma marca de comida fit e outra de roupa, bonés e acessórios. Faz também o gerenciamento artístico de Arthur Aguiar, Lucas Lucco e Kéfera.

Além dos empreendimentos, boa parte da renda do galã vem da publicidade. É embaixador de duas marcas internacionais de carro e moto e uma nacional, de óculos. Faz 15 presenças vips, em média, por mês, além dos posts patrocinados no Instagram — são 3,6 milhões de seguidores.

Mais: Titto mora em uma mansão novinha em São Paulo, de 5 mil metros quadrados, com cinco quartos e um galpão para guardar seus seis carros (alguns antigos) e mais cinco motos.

Ao "Extra", o cantor contou que "O universo do empreendedorismo me fascina muito. Não quero ser um ator que depende só de fazer televisão. Nasci na periferia de São Paulo, tive uma vida difícil e lutei para conquistar tudo o que tenho hoje." Seus 400 pares de tênis, segundo ele, são "frustração de moleque pobre, sabe? Quando eu era criança, usava os tênis usados dos filhos dos patrões da minha mãe, que trabalhava como secretária do lar."

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.