Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Leo Dias: De fofoqueiro a alvo de fofocas. Nós descobrimos a última

Amaury Jr.

30/12/2017 14h00

O apresentador não anda satisfeito com o visual (Foto: Reprodução Instagram)

 

Jornalista polêmico, controverso, mas dono de informações exclusivas de famosos. Colunista do jornal O Dia, apresentador do programa Fofocalizando (SBT), Leo Dias também ganhou status de celebridade neste 2017 – fato que pode ser confirmado pela recente pesquisa da empresa de monitoramento online SEMrush, que aponta o fofoqueiro como uma das 10 personalidades brasileiras mais buscadas nas ferramentas de pesquisa na internet.

No entanto, a última de Leo Dias não diz respeito a nenhuma notícia em primeira-mão envolvendo Anitta, Ivete Sangalo ou Wesley Safadão – mas sim sua vida privada. No ano de 2018 o jornalista pretende fazer uma rinoplastia (plástica no nariz). "Meu nariz está torto", confirma Leo, que esteve no consultório do cirurgião Rodrigo Mangaravite, o mesmo plástico que operou Nicole Bahls.

O apresentador diz que será um procedimento simples e que não tem medo de plásticas, até porque já fez lipoaspiração e aplica botox regularmente.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.