Topo

Gol: Clube Atlético Mineiro e Universidade Brasil firmam parceria

Da Redação

17/01/2018 19h00

Fernando Costa, reitor da Universidade Brasil, e Sérgio Sette Câmara, presidente do Clube Atlético Mineiro (Foto: Divulgação)

 

O Clube Atlético Mineiro e a Universidade Brasil acabam de firmar parceria por três anos e o time estampará sua marca na omoplata da camisa do Galo. A parceria conta com o "Projeto Esporte com Educação", iniciativa educacional de inclusão social que contempla bolsas de estudo integrais e descontos para torcedores de baixa renda.

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, destaca a importância da parceria. "Como educador, sempre acreditei na educação como a principal forma de desenvolvimento. Estou extremamente satisfeito com a parceria firmada entre futebol e educação e tenho certeza que será um grande sucesso", declarou o presidente atleticano.

O reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa, ressalta que a participação do Atlético irá representar um grande avanço no projeto. "Todas as entidades, clubes e instituições precisam falar mais de educação porque é somente através dela que haverá uma conscientização das pessoas em relação à sustentabilidade do planeta. Agora, o Galo passa a ter a sua universidade oficial e entra com a força de sua marca para transformar a vida de muitos jovens e contribuir para um futuro melhor", destacou Fernando.

 

Leia também:

 

Patrocinadora da Seleção Brasileira, Flamengo, Corinthians e agora do Galo, a Universidade Brasil foi criada com o objetivo de oferecer educação superior contemporânea, comprometida com a formação profissional qualificada para o mercado de trabalho. São oferecidos cursos de Graduação, Pós-Graduação: Especialização/MBA e Programas de Mestrado e de Doutorado, nas modalidades presencial e Educação a Distância – EaD, esta última com plataforma inovadora.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.