Topo

Jojo Todynho e Narcisa Tamborindeguy juntas: 'Foi uma loucura!'

Da Redação

26/01/2018 15h41

Jojo gravou para o novo canal de Narcisa no Youtube (Foto: Reprodução Instagram)

 

Pode-se dizer que foi um encontro inusitado e divertidíssimo! Na noite de quinta-feira (25), em seu apartamento no edifício Chopin, em Copacabana, a socialite Narcisa Tamborindeguy recebeu ninguém menos que Jojo Todynho, cantora dona do hit "Que tiro foi esse"- e que exibiu look com decote dos mais poderosos e brincos nos quais podia ser lido "preta gostosa".

A convite de Narcisa, Jojo foi gravar para o novo canal de Tamborindeguy no YouTube – que deve estrear em breve, garante a própria. Na conversa, que será a primeira a ser exibida no espaço online, Todynho contou sobre os projetos e também que será musa do Baile da Vogue. "Ela vai poder levar quem quiser para a festa!", brinca Narcisa, que aproveitou para dizer que será ausência na festa da revista, que acontece em São Paulo na próxima quinta-feira (01), mas é presença confirmada no Magic Ball do Copacabana Palace, no sábado de Carnaval.

(Foto: Reprodução Instagram)

 

Durante a entrevista, claro que a dupla fez questão de recriar o viral do momento ao som da música de Jojo. "Foi uma loucura, uma loucura que não tem cura!", resume a socialite, que postou as imagens do encontro em sua rede social.

 

Leia também:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.