Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Narcisa, Brunet e Rosamaria já em ritmo de Carnaval. Confira

Amaury Jr.

29/01/2018 18h44

Luiza Brunet foi a musa da feijoada (Fotos: Alessandro Mendes)

 

O final de semana teve agenda concorrida no quesito comemorações pré-carnavalescas. E o hotel Sofitel Ipanema deu start à folia carioca com sua tradicional feijoada, acompanhada de ritmistas da escola de samba Portela e homenagem aos 47 anos da Rio Samba & Carnaval.

Rosamaria Murtinho e Milton Cunha (Foto: Alessandro Mendes)

 

Adriana Bombom e os ritmistas da Portela (Foto: Alessandro Mendes)

 

A modelo Luiza Brunet, que se despediu do carnaval em 2012 – depois de brilhar como rainha de bateria por 17 anos -, foi a musa da feijoada, que teve um toque de solidariedade: parte da venda dos convites foi revertida para a Rede Postinho de Saúde, ONG criada para oferecer atendimento ambulatorial para mulheres acima de 13 anos que vivem nas comunidades do Cantagalo, Pavão e Pavãozinho.

Ariadne Coelho, Lene Devictor e Beth Pinto Guimarães (Foto: Alessandro Mendes)

Leia mais:

Confira a galeria de fotos:

Magda Cotrofe, à esquerda e Alcione Mazzeo, à direita (Foto: Alessandro Mendes)

 

Vinicius Belo e Narcisa Tamborindeguy, à esquerda e Vera Loyola e Maurício Matto, à direita (Foto: Alessandro Mendes)

 

Ariadne Coelho e Giovanna Deodato, à esquerda; Vinícius Belo e Isabelita dos Patins, ao centro; Cris Alves, à direita (Fotos: Alessandro Mendes)

 

Dhu Moraes e Leiloca Neves, das Frenéticas (Foto: Alessandro Mendes)

 

Alda Batista, à esquerda; Beth Andrade, ao centro; a DJ Dri Carvalho, à direita (Fotos: Alessandro Mendes)

 

Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho, Mari Saade e Stênio Garcia (Fotos: Alessandro Mendes)

 

Luiza Brunet com a mãe Alzira e o promoter Vinicius Belo (Foto: Alessandro Mendes)

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.