Topo

Banda Eva fará show em avião durante voo São Paulo/Salvador

Da Redação

30/01/2018 15h25

Felipe Pezzoni é o atual vocalista da Banda Eva (Foto: Divulgação)

 

Já pensou assistir a um show dentro de um avião, em pleno ar? Pois isso vai acontecer durante um voo entre São Paulo e Salvador no dia 08 de fevereiro, com apresentação da Banda Eva. Nele, passageiros e convidados – como Bruno Gissoni, Felipe Titto, Manu Gavassi, Léo Picon e Gabi Lopes – poderão curtir o som e já entrar no clima da folia baiana.

Trata-se de uma ação de marketing da companhia aérea Avianca Brasil, que patrocinará o Carnaval de Salvador – e quer proporcionar uma experiência completa para quem for conferir uma das melhores festas do país.

Aliás, além da performance durante o voo, a empresa aérea irá promover outros shows da Banda Eva em Salvador, além de patrocinar o Bloco Olodum, que sairá na sexta-feira (09/02) no circuito do Campo Grande e domingo (11/02) no trajeto Barra/Ondina.

 

Leia também:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.