Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Meghan Markle já planeja quebra de protocolo no dia do casamento

michellekaloussieh

31/01/2018 12h45

Foto: Reprodução Instagram

 

Meghan Markle está planejando quebrar mais um protocolo no dia de seu casamento com o Príncipe Harry, de acordo com o jornal "The Sunday Times". A atriz quer fazer seu próprio discurso durante a festa real, que acontece no próximo dia 19 de maio.

Na Inglaterra, normalmente o noivo, o pai da noiva e o padrinho falam depois da cerimônia. No entanto, dizem que Meghan vai falar no lugar de seu pai, Thomas Markle, que é um homem muito tímido.

O jornal afirma ainda que a atriz de 36 anos quer fazer uma homenagem ao seu futuro marido nesse discurso e que vai incluir 'algumas brincadeiras' do casal.  Pretende também agradecer a rainha Elizabeth II e sua família."Ela quer ter a chance de agradecer seu marido e todos que os apoiaram", disse uma fonte ao "The Sunday Times". "Harry acha essa uma ótima ideia", completa a reportagem.

 

Leia mais:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.