Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Tradicional Feijoada do Amaral acontece neste sábado, no Rio

Amaury Jr.

07/02/2018 19h34

Luiza Brunet será madrinha da edição 2018 (Fotos: Divulgação)

 

A consagrada "Feijoada do Amaral", um dos eventos mais tracionais do calendário carnavalesco no Rio – e que nasceu há 41 anos -, terá sua edição 2018 neste sábado (10), no mesmo local onde ganhou fama: o Hippopotamus.

Organizada pelo eterno "rei da noite", Ricardo Amaral, a edição de 2018 terá ninguém menos que Luiza Brunet como madrinha.

Nós reviramos os nossos arquivos e separamos imagens do fundo baú para mostrar que a "Feijoada do Amaral" tem muita história  e sempre reuniu figuras icônicas do cenário artístico, social, empresarial e até político!

 

Beliza Ribeiro, Maitê Proença, Aécio Neves e Maria Zilda (Fotos: Arquivo Blog)

 

Sonia Lima e Ricardo Amaral (Foto: Arquivo Blog)

 

Yara e Juca Chaves: Boni e Lou de Oliveira (Fotos: Arquivo Blog)

 

Ana Claudia e Flavio Rocha, Verena Ribeiro e Julio Lopes (Fotos: Arquivo Blog)

 

Marcia e Chico Peltier e Ilda Mayrink (Fotos: Arquivo Blog)

 

Lilibeth e Evinha Monteiro de Carvalho com Antonio Grassi (Fotos: Arquivo Blog)

 

Luiza Brunet; Guilhermina Guinle e Alexia Deschamps (Fotos: Arquivo Blog)

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.