Topo

Jennifer Lopez vai se casar em julho deste ano na Itália

michellekaloussieh

03/03/2018 14h24

Foto: Reprodução Instagram

 

Jennifer Lopez e o ex-jogador de beisebol, Alex Rodríguez vão se casar na Itália no próximo verão europeu, segundo a revista australiana "Woman's Day".

O casal celebrará seu casamento na cidade turística de Ravello, que fica ao norte da costa de Amalfi. A publicação revela ainda que a cerimônia acontecerá em julho, e por ser alta temporada,  J-Lo e A-Rod já reservaram 50 quartos do Belmond Hotel Caruso, um antigo palácio do século XI com vista ao Mediterrâneo, para receberem seus convidados.

Entre os famosos que devem comparecer ao casamento estão a família Kardashian, Nicole Kidman, Cameron Diaz e Beyoncé. Elton John e Stevie Wonder podem cantar na cerimônia.

Estão juntos desde março do ano passado.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.