Topo

Aos 15 anos, Sophia, filha de Claudia Raia, deixa famosas de queixo caído

michellekaloussieh

24/03/2018 20h55

Foto: Reprodução Instagram

 

Sophia Raia, fruto do relacionamento de Claudia Raia e Edson Celulari, fez sucesso ao aparecer super produzida pelo maquiador Alê de Souza. Aos 15 anos, a garota foi fotografada pelo profissional, que postou o registro em seu perfil em no Instagram.

Diferente de seu irmão Enzo, Sophia é mais discreta e mantém um perfil privado na rede social. Famosas se surpreenderam e elogiaram muito a foto. A apresentadora Angélica comentou: "Meu Deus! Musa demais.", e Juliana Paes disse: "Jesus! Estou passada. Que linda!!!". Camila Pitanga e Mariana Ximenes também registraram seus elogios. A mãe, Claudia Raia deixou seu recado: "Que princesa linda da Mã".

Alguns outros fãs apontaram semelhança da moça com a atriz Marina Ruy Barbosa. Disseram que Sophia é a versão morena da estrela ruiva.

Leia mais:

My love @sophiaraia_ 💞💞💞 #aledesouzamakehair

Uma publicação compartilhada por Ale de Souza (@aledesouza1970) em

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.