Cristiano Ronaldo vai abrir restaurante português em Gramado

Cristiano Ronaldo e os diretores da Gramado Parks e da Lugano na casa do atleta, em Madri. (Foto: Ilena Pinto)
Cristiano Ronaldo, resolveu empreender no Brasil. O jogador do Real Madrid e craque da seleção portuguesa de futebol, vai abrir um restaurante em Gramado, no Rio Grande do Sul, em junho deste ano, durante a Copa do Mundo.
Entre os sócios do jogador estão a empresas brasileiras Gramado Parks e Chocolate Lugano. O negócio foi divulgado nesta quarta-feira, 2, depois de um encontro, em Madri, do atleta com os diretores das empresas brasileiras envolvidas.
O restaurante vai se chamar Dona Dolores, em homenagem à mãe de Cristiano, Maria Dolores dos Santos Aveiro. Além do nome, o cardápio, com foco na culinária portuguesa, também será feito a partir de receitas caseiras de Dolores.
Leia mais:
- Mãe de Cristiano Ronaldo posta foto com os netos: "Tesouros que Deus me deu"
- Cristiano Ronaldo ostenta com nova Ferrari de R$ 1,4 mi
Ela já tem até um livro com suas receitas de família, escrito pela filha dela, a cantora Kátia Aveiro, "As Receitas da Minha Querida Mãe".
A data exata da abertura ainda não foi definida, mas a promessa é que em meados de junho, durante o Mundial, o restaurante já esteja de portas abertas.
O jogador tem outros empreendimentos na área do turismo/gastronomia. Em 2016, ele fez uma parceria com o Grupo Pestana e inaugurou a rede hoteleira Pestana CR7, que tem filiais em Funchal, Lisboa e, em breve, Madri.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br