Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Cleo conta como pretende conciliar as carreiras de atriz e cantora

michellekaloussieh

2017-05-20T18:12:21

17/05/2018 12h21

Amaury Jr. e Cleo (Foto: arquivo blog)

 

Na última terça-feira, 15, Amaury Jr. entrevistou Cleo antes da coletiva de imprensa sobre seu primeiro show, em São Paulo, para o lançamento oficial de seu EP "Jungle Kid", composto de cinco faixas, três em inglês e duas em português.

Maravilhosa vestindo uma macacão vermelho com transparências, respondeu aos elogios do apresentador: "Olha meu privilégio ao lado de uma das mulheres mais sensuais do mundo. Não fique brava. Fora do ar você disse que achava um exagero." Ao que Cleo disse, rindo: "Imagina! Eu adoro esse elogio. Acho um pouco exagerado, mas aceito."

Com os cabelos mais curtos, contou que a mudança no visual foi pensada para a Betina, sua personagem que será uma vilã na próxima novela da Globo, "O Tempo Não Para", prevista para julho.

Para conciliar as duas carreiras, de atriz e cantora, Cleo explicou que vai "fechar shows só aos domingos em lugares que eu possa ir e voltar no mesmo dia. Pra não ter perigo de não chegar a tempo de alguma cena. A prioridade acaba sendo a novela, né?"

A entrevista completa vai ao ar neste sábado, 19, 23h30, na Band. Não perca!

Leia mais:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.