Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Cleo conta como pretende conciliar as carreiras de atriz e cantora

michellekaloussieh

17/05/2018 12h21

Amaury Jr. e Cleo (Foto: arquivo blog)

 

Na última terça-feira, 15, Amaury Jr. entrevistou Cleo antes da coletiva de imprensa sobre seu primeiro show, em São Paulo, para o lançamento oficial de seu EP "Jungle Kid", composto de cinco faixas, três em inglês e duas em português.

Maravilhosa vestindo uma macacão vermelho com transparências, respondeu aos elogios do apresentador: "Olha meu privilégio ao lado de uma das mulheres mais sensuais do mundo. Não fique brava. Fora do ar você disse que achava um exagero." Ao que Cleo disse, rindo: "Imagina! Eu adoro esse elogio. Acho um pouco exagerado, mas aceito."

Com os cabelos mais curtos, contou que a mudança no visual foi pensada para a Betina, sua personagem que será uma vilã na próxima novela da Globo, "O Tempo Não Para", prevista para julho.

Para conciliar as duas carreiras, de atriz e cantora, Cleo explicou que vai "fechar shows só aos domingos em lugares que eu possa ir e voltar no mesmo dia. Pra não ter perigo de não chegar a tempo de alguma cena. A prioridade acaba sendo a novela, né?"

A entrevista completa vai ao ar neste sábado, 19, 23h30, na Band. Não perca!

Leia mais:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.